Devidos às fortes chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Vitória da Conquista iniciou serviços emergenciais de limpeza e patrolamento em vários pontos da cidade a partir da última segunda-feira (27).

No Cidade Modelo, foi realizado serviço de patrolamento

No Panorama, os serviços foram realizados em todo loteamento até hoje (28). As máquinas e trabalhadores da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com apoio da Secretaria de Infraestrutura, também estiveram na Rua Nosso Lar, próximo a avenida Juracy Magalhães. Tampas de concreto foram recolocadas na Avenida Integração.

A Avenida Integração também recebeu reparos

No Cidade Modelo, houve uma erosão causada pelo acúmulo de água na pista. Lá, a Secretaria removeu o material, colocou outro e realizou o serviço de patrolamento. “Do ponto de vista técnico, acreditamos que não houve nenhum problema na manilha porque não encontramos nenhum buraco abaixo de três metros de profundidade”, explicou o engenheiro de Mobilidade Urbana, Alexandre Cabral. A manilha está a cinco metros de profundidade.

O engenheiro da Infraestrutura, Danilo Freire, também acompanha os serviços e esteve na comunidade do Choça para verificar os estragos da chuva e apontar os serviços necessário. Nesta quarta-feira (29), a equipe da Prefeitura vai retornar à localidade para realizar o patrolamento.