Vendedores ambulantes cadastrados na Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) e interessados em comercializar alimentos e bebidas durante a programação do Arraiá da Conquista, no Centro Cultural Glauber Rocha, têm até o próximo dia 29 para confirmar suas inscrições. A confirmação deve ser feita na Gerência de Posturas, localizada na Praça Catão Ferraz, s/n, Centro (Ceasa), em horário comercial.

No total serão 60 espaços, incluindo barracas da Economia Solidária, carrinhos de pipoca e food trucks. Poderão ocupar esses espaços os ambulantes cadastrados que forem contemplados no sorteio, marcado para o dia 4 de junho, às 8h, no auditório do Cemae.

Além do pagamento da taxa referente aos cinco dias do evento, todos os vendedores ambulantes sorteados terão que participar do curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, promovido pela Sesep, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e estar com o Atestado de Saúde Ocupacional (Exame ASO) válido.