Praça será entregue neste sábado, 24, às 15 horas

Alunos da Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no distrito de Cercadinho, participarão, na próxima sexta-feira, 23, de palestras sobre a importância do cuidado com o ambiente. A atividade será realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Coordenação de Educação Ambiental.

Segundo a coordenadora municipal de Educação Ambiental, Ludmila Araújo, “a atividade tem como objetivo reforçar o trabalho que é desenvolvido nas escolas e fazer com que os estudantes se tornem multiplicadores e repassem as informações adquiridas para os seus pais e o restante dos familiares”.

A Escola Municipal Rui Barbosa fica na praça principal do distrito. O local passou por processo de urbanização. Nela, foram implantados meio-fio e passeio, construídos quiosque e parque infantil, além do trabalho de iluminação e paisagismo. A obra, reivindicada pelos moradores por meio do Congresso do Orçamento Participativo, será entregue à comunidade nesse sábado, 24, às 15h. Nela, foram investidos R$ 104.142,40, vindos de recursos próprios do Município.