Após a realização dos serviços de rebaixamento de rede, de terraplanagem e imprimação na Av. Larissa Cavalcante e nas ruas São José, TG 1, TG 3 e TG 7, que são corredores de ônibus, no Loteamento Alto da Boa Vista, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc), deu início à implantação do asfalto na localidade. Na manhã desta segunda-feira, 15, uma equipe trabalhava na Rua TG 1.

Na última quinta-feira, 11, o Governo Municipal esteve reunido com os moradores do Alto da Boa Vista, no salão paroquial do loteamento, para anunciar a chegada do asfalto.O investimento da obra é de R$ 1.060.693,00 de recursos próprios do Município. A pavimentação asfáltica no loteamento é uma indicação do Orçamento Participativo e contou com uma emenda do vereador Gilzete Moreira.

Moradora do loteamento há 45 anos, Doralice Almeida, agradeceu ao Governo Municipal pelo compromisso com a comunidade. “Conheço Conquista e reconheço o que esta administração já fez, por isso quero agradecer pelo que está acontecendo em nosso bairro. Espero, confio e sei que outras melhorias virão”, enfatizou.

Além do Alto da Boa Vista, também serão contemplados com os serviços de pavimentação os loteamentos Morada Real (bairro Espírito Santo), Senhorinha Cairo (bairro Zabelê), Terras do Remanso (bairro Bateias) e Sobradinho e Cidade Maravilhosa (bairro Zabelê). O investimento total é de mais de R$ 27 milhões, incluída a contrapartida da Prefeitura.