Entre os dias 6 e 12 de julho, Vitória da Conquista vai sediar o 18º Encontro Nacional do Movimento Familiar Cristão (ENA) – evento para o qual são esperadas mais de 500 pessoas de todo o país. Essa é a primeira vez que o encontro, apoiado pela Prefeitura Municipal, é realizado numa cidade do interior do estado.

Com o tema “Famílias: abram os olhos para os desafios do século XXI”, o ENA promoverá oficinas, palestras, apresentações de trabalhos e atividades culturais em diversos espaços da cidade. E foi justamente para discutir os últimos preparativos referentes ao ENA que a Administração Municipal recebeu na manhã dessa quarta-feira, 12, membros da organização do evento.

“Essa reunião serviu para discutir a participação da Prefeitura nesse 18º ENA, fechar os últimos detalhes desse evento que vai receber pessoas de todo o país e do qual o Governo Municipal não poderia ficar de fora. Essa será uma oportunidade para apresentar Vitória da Conquista para essas pessoas”, salientou o secretário de Administração, Valdemir Dias.

O coordenador de Comunicação do ENA, Rubens Carvalho, destacou o apoio da Prefeitura na construção desse evento. “O 18º ENA é um trabalho feito a centenas de mãos e essa parceria com a Prefeitura Municipal, para nós, é extremamente importante. Saímos dessa reunião satisfeitos pelo fato de a Prefeitura ter abraçado o evento e poder contar com a equipe nos apoiando em todas as atividades”, salientou.