Com o objetivo de garantir a participação popular em todas as suas ações, a Prefeitura de Vitória da Conquista prioriza o diálogo frequente com os diversos segmentos da sociedade civil. Por isso, na manhã desta terça-feira, 9, no Salão Nobre do Gabinete Civil, o Governo Municipal se reuniu com representantes do Sindicato dos Contabilistas de Vitória da Conquista. Durante o encontro, foram discutidas questões relativas aos procedimentos para abertura de empresas.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes destacou a importância do diálogo com a população. “Fico muito feliz em poder dialogar com a população. O Governo é de toda a comunidade, por isso é importante que todos participem ativamente”, disse. Ainda em sua fala, o prefeito destacou o desenvolvimento do município: “A cidade tem um crescimento acima da média do país e isso tem atraído muitos investimentos”, acrescentou.

Amauri Soares, presidente dos Sindicatos dos Contabilistas

O presidente dos Sindicatos dos Contabilistas, Amauri Soares, avaliou positivamente a reunião. “O encontro foi ótimo, nota dez. A gente vê a intenção do Prefeito em atender as reivindicações dos contribuintes do município. Vamos formar um conselho para tratarmos isso da melhor forma, para apresentarmos soluções e melhorias para adequar o sistema da melhor maneira possível”, afirmou.

Também participaram do encontro o secretário de Administração, Valdemir Dias, a inspetora de Rendas do Município, Marivone Ribeiro, o assessor do Gabinete, Gildásio Silveira, e o vereador Gilzete Moreira.