Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe da Administração Municipal se reuniu com empresários de Salvador, do setor imobiliário. O encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, teve como principal objetivo apresentar um projeto que será desenvolvido no município, nesse ramo.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes, destacou o crescimento do setor imobiliário no município. “Depois da implantação do Minha Casa Minha Vida pelo presidente Lula, observamos que houve um aumento na demanda do setor imobiliário. Vitória da Conquista também apresenta um crescimento muito intenso nesse setor, tem espaço para micro e macro investimentos.”, destacou.

O empresário Luiz Casiero

O empresário Luiz Casiero avaliou positivamente o encontro e afirmou estar surpreso com o que viu no município. “É muito bom saber que existem pessoas realizando um árduo trabalho em prol da população, que pensam no bem estar do cidadão. Percebemos que aqui existem muitos povoados e distritos, e essa atenção da Administração Municipal, esse desejo de buscar melhorias me surpreendeu muito. Isso nos dá bastante suporte para acreditar que nós vamos fazer parcerias com pessoas que estão dispostas a elevar o município a um patamar de crescimento significativo no país”, afirmou.

Também participaram do encontro os empresários Edilson Duarte e Augustinho Lima; o chefe de Gabinete, Márcio Higino; o secretário de Comunicação, Ricardo Marques, e o assessor Especial do Gabinete, Gildásio Silveira.