Na manhã desta segunda-feira, 28, a equipe da Administração Municipal se reuniu com empresários da construção civil no Gabinete Civil da Prefeitura. O objetivo do encontro foi discutir o projeto do Centro Logístico no município.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes destacou o desenvolvimento da cidade. “Vitória da Conquista vai apresentando demandas naturais para o seu acelerado ritmo de crescimento. Nós estamos atentos a elas, acompanhado-as de perto. E essa é uma demanda importante porque vai ordenar o tráfego de veículos de grande porte, evitando que eles circulem dentro da cidade”, disse.

Luciano Bonfim

O empresário Luciano Bonfim avaliou positivamente o encontro. “Essa reunião foi bastante proveitosa. Apresentamos para a equipe do Governo o projeto do Centro Logístico, que será realizado em parceria com três construtoras do município, e vimos que a Administração vê com bons olhos e apoia a construção desse Centro”, disse.

Também participaram do encontro, o secretário de Governo, Edwaldo Alves, o chefe de Gabinete, Márcio Higino, a secretária de Infraestrutura, Débora Silveira, o secretário de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, e o assessor especial do Gabinete, Gildásio Silveira.