Proporcionar uma nova Conquista para o cidadão, a cada dia. Esse é um dos pilares da Prefeitura Municipal, que tem investido em diversos setores, com o intuito de fortalecer o desenvolvimento sustentável da cidade. Exemplo disso é que esses investimentos proporcionam a instalação de diferentes instituições na cidade contribuindo para o seu crescimento econômico.

Nesse sentido, nesta quarta-feira, 8, representantes da Administração do Município receberam, no Gabinete do vice-prefeito, Joás Meira, gerentes de uma empresa de comunicação que será instalada em Vitória da Conquista. “É importante que a chegada da corporação já venha acompanhada de um bom relacionamento com o município, a fim de criar uma identidade com a região. Por isso, é primordial essa conversa hoje”, afirmou o vice-prefeito. 

Estreitar os laços também foi o objetivo que a empresa pretendeu alcançar. “Buscamos tomar todos os cuidados com as instalações técnica e operacional, respeitando as normas municipais”, explicou o gerente técnico da empresa, Wagner Nobres Brandão. A chegada desse novo empreendimento vai gerar em torno de 200 a 300 empregos diretos para Vitória da Conquista e região.

No encontro, também estava presente o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e o secretário de Comunicação, Ricardo Marques.