Na manhã dessa quinta-feira,23, o prefeito Guilherme Menezes, acompanhado pelo vice-prefeito, Joás Meira e do secretário de Administração, Valdemir Dias, reuniu-se com representantes do Banco do Brasil. O encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, abordou o desenvolvimento do município e as parcerias entre as instituições.

Saulo Cardoso Xavier

Na oportunidade, o superintendente regional do Banco do Brasil, Saulo Cardoso Xavier, falou sobre o desenvolvimento do município. “ Conquista tem um diferencial expressivo quando comparada com outras cidades. É um município que tem crescido e se desenvolvido bastante nas mais diversas áreas. Vocês estão de parabéns! São esses conjuntos de ações políticas diferenciadas que faz com que a cidade se destaque como uma das mais importantes cidades do nordeste”, disse.

O prefeito Guilherme Menezes destacou o desejo da Administração Municipal de gerar mais avanços para a cidade. “ Queremos dotar o município de projetos para que cada vez mais o governo federal realize investimentos na cidade. Já temos alguns projetos em andamento como o da Barragem do Rio Pardo, cujo projeto básico já foi concluído. Atualmente, está em curso o projeto da adutora, além do trabalho de levantamento da população que será realocada. Com a conclusão da barragem o município terá garantido o abastecimento de água pelos próximos 50 anos”, afirmou.

Também participaram do encontro o gerente-geral do Banco do Brasil, Celso Cerqueira e o gerente de relacionamentos da mesma instituição bancária, Eduardo Falcão e o gerente Geral da Agência Estilo, Carlos Mohabe Guedes.