Moradores do povoado de São Joaquim, na região de Bate-Pé, foram recebidos pelo prefeito Guilherme Menezes na manhã desta segunda-feira, 14. Durante o encontro, realizado no salão de reuniões do Gabinete Civil, discutiu-se a respeito de questões de interesse da comunidade local.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes destacou o empenho da Administração Municipal em ouvir e buscar atender às demandas do município. “Nós temos trabalhado constantemente na zona urbana e nos quase trezentos povoados do município. São obras espalhadas por todos os lugares. E nós não fazemos nada sem antes ouvir a população, e vocês estão de parabéns por terem se organizado para vir até aqui apresentar as demandas da comunidade. Juntos conseguiremos fazer uma cidade cada vez melhor”, afirmou.

O vereador Luciano Gomes, responsável por intermediar o encontro entre o Governo Municipal e os moradores do povoado de São Joaquim, falou da importância desse diálogo com a comunidade. “Eu queria parabenizar a Administração Municipal por abrir as portas para a população. Não é qualquer Prefeitura que coloca uma equipe à disposição da comunidade para escutar as demandas. Isso é democracia”, disse.

Domingos Lemos

O encontro agradou aos participantes. Para o Presidente da Associação de Moradores do Povoado de São Sebastião, Domingos Lemos, o encontro foi muito proveitoso. “O encontro foi muito positivo porque nós pudemos expor as nossas necessidades para a equipe da Prefeitura. Nós estamos saindo daqui com excelentes expectativas que as nossas demandas serão atendidas”, declarou.

Também participaram do encontro a secretária municipal de Saúde, Márcia Viviane de Araújo, o coordenador de Agricultura, Noeci Salgado, o coordenador do Orçamento Participativo, João Alberto, o coordenador de Obras, Roberto Carvalho, e a assessora da Secretaria de Educação, Priscila Dantas.