Os mutirões de limpeza contemplam essa semana os bairros Vila Serrana, Bruno Bacelar, Kadija, além do distrito de José Gonçalves

Para garantir a limpeza e manutenção nas vias do município e melhorar a qualidade de vida da população conquistense, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep), por meio da Coordenação de Limpeza, está com várias frentes de trabalho nessa semana, realizando a capina, roçagem, varrição e coleta de lixo em diversos pontos da cidade.

Os mutirões de limpeza contemplam dessa semana os bairros Vila Serrana, Bruno Bacelar, Kadija e o Parque de Exposição Teopompo de Almeida, além do distrito de José Gonçalves, que recebe nessa sexta-feira (26) a primeira subprefeitura. Em cada local, o trabalho é feito por cerca de 15 servidores com o apoio das caçambas.

“Está bom demais”, afirma moradora

Na manhã desta quinta-feira (25), uma equipe realizava o serviço em uma das ruas do loteamento Kadija quando a moradora Rosângela Ferraz (46) passava no local. Residindo no bairro há 30 anos, a dona de casa era só elogios: “A limpeza está bem. Eles sempre passam limpando. Ontem mesmo passaram na minha rua e limparam tudo. Está tudo bonitinho. A iluminação pública está ótima. Graças a Deus está bom demais”.

Diariamente, equipes da Secretaria de Serviços Públicos mantém a limpeza da cidade, atendendo a diferentes regiões da zona urbana e rural do município.