O programa “A Última Esperança” da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que está em turnê pela Bahia, esteve em Vitória da Conquista nesse sábado, 13, e domingo, 14. O evento teve a participação do quarteto Arautos do Rei e Pr. Luís Gonçalves. Fazendo jus ao título de maior programa de louvor e adoração já realizado pela IASD na região, o programa atraiu, em três sessões, quase 11 mil espectadores ao Ginásio Municipal de Esportes Raul Ferraz.

A sessão única desse domingo contou com a participação de autoridades locais como o prefeito Guilherme Menezes; o vice-prefeito, Joás Meira, o vereador Coriolano Moraes e demais membros do Governo. A programação teve início com o Pr. Jairo Torres (pastor geral da IASD na região), que homenageou Guilherme Menezes e Coriolano Moraes com placas em reconhecimento aos esforços despendidos em prol da comunidade adventista em Vitória da Conquista; sobretudo em agradecimento à transmissão da TV Novo Tempo, que opera no município no canal 48.

O prefeito declarou que é papel do gestor contribuir com segmentos importantes da comunidade conquistense. “Os adventistas integram um destes setores e com um trabalho muito edificante. É um prazer para a Prefeitura sempre que pode ajudar no acolhimento dos convidados, dos pastores e do famoso quarteto Arautos do Rei”, disse Guilherme Menezes.

Em seguida, o quarteto Arautos do Rei moveu as multidões com seus conhecidos louvores. Em seguida o Pr. Luís Gonçalves apresentou mensagem baseada no plano de salvação. O programa encerrou-se com os batismos, que foram realizados pelos próprios membros do quarteto.

“A Última Esperança” segue viagem para Barreiras, onde permanece entre os dias 15 e 20 no Estádio Geraldo Pereira. No sábado, 20 de julho, a última apresentação do programa acontecerá em Luís Eduardo Magalhães, no espaço de eventos Gruta.

Com informações do site Missão Bahia do Sudoeste