Obra do Cras Pedrinhas

A sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Pedrinhas, localizada na Avenida Antônio Nascimento, bairro Cruzeiro, segue em construção. A Prefeitura, por meio do programa Acolhe Conquista, está investindo mais de R$1.373.000,00 no novo equipamento, que beneficiará mais 4.600 famílias dos bairros Pedrinhas, Alto Maron, Cruzeiro, Petrópolis, Guarani, Centro, São Vicente e Sumaré.

Durante vistoria à obra, na manhã desta sexta-feiras, 19, a prefeita Sheila Lemos conversou com a equipe de engenharia sobre detalhes da estrutura e prazo de entrega. “Nós estamos aqui verificando que a obra já está bem adiantada. Devemos entregar para a população até o final de abril, para fortalecer ainda mais a assistência social do município” ressaltou, Sheila Lemos

Sobre a obra

Localizado no bairro cruzeiro, o novo Cras contará com uma infraestrutura moderna e acessível para todos os públicos, com sala de espera, cinco salas de atendimento, sala multiuso, área de convivência com jardim, copa, arquivo, recepção e quatro sanitários. “O Cras é um equipamento que oferece proteção para toda a família, com atendimento voltado para diversos serviços e programas socioassitenciais, a exemplo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Primeira Infância e Cadastro Único”, explicou o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias.