Prazo para o educador da Rede Municipal de Ensino se inscrever vai até às 22h de 14 de fevereiro

Atenção! Estão abertas as inscrições para a Jornada Pedagógica 2021, que será realizada pela Secretaria Municipal de Educação (Smed) nos dias 18 e 19 de fevereiro. São aproximadamente 3000 vagas para as oficinas e lives que serão realizadas em formato online e presencial.

Podem participar da Jornada Pedagógica, os educadores da Rede Municipal de Ensino, entre diretores, vice-diretores, coordenadores, professores (da Educação Infantil, do Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos) e monitores de creches e escolas.

A inscrição é aberta para contratados e efetivos e terá como prazo final o próximo domingo (14), até às 22h. Para se inscrever, basta acessar o site http://smed.pmvc.ba.gov.br/jornada2021 e informar os dados solicitados.

A programação é formada por lives e oficinas, no formato presencial e online, e está em sintonia com as demandas atuais da área. Cada professor pode se inscrever em uma oficina por turno, conforme disponibilidade de vagas, além da live do mesmo turno (também conforme as vagas disponíveis).

Nos dias 22 e 23, a Jornada terá continuidade nas Unidades Escolares, com atividades de planejamento (respeitando os protocolos).

Confira a programação completa no instagram e na fanpage da Jornada.