Após quatro dias de eliminatórias e mais de 40 apresentações, 24 candidatos foram escolhidos para avançar para a semifinal do concurso musical “Por isso é que eu canto”, que acontece nessa quarta e quinta-feira, 20 e 21, às 18h, na Praça 9 de Novembro. O concurso é uma realização da Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Foram classificados 24 semifinalistas de muito boa qualidade, muitos jovens, inclusive. E o objetivo do concurso é justamente este: revelar novos talentos. O nível está altíssimo, com boas interpretações e excelente repertório. Esperamos que todos venham abrilhantar com novas músicas, que a gente possa tirar os doze finalistas e finalmente premiar os primeiros colocados”, ressaltou o secretário de Cultura, Gildelson Felício.

Ao fim do concurso, os três primeiros colocados serão contemplados pela Prefeitura com premiações em dinheiro e terão direito a abrir shows do Natal da Cidade, a ser realizado entre os dias 18 e 25 de dezembro.

Confira abaixo as apresentações das semifinais:

  • 20/11

Pablo Bruno
Erika Patricia
Milta Cecilia
Miguel Felipe
Marcelly Cilane
Weldes Morais
Fernanda Amorim
Jhaimes Souza Teixeira
Marlua Souza
Pedro Henrique
Elvis Tailon Costa de J.
Getone

  • 21/11

Geisiane Barbosa
Vinicius Oliveira
Ângela Cavalcante
José Nilson
Cristiano Oliveira
Ananda Peixoto
Diego Costa
Lys Alexandrina
Ivan Mendes
Jéssica de Oliveira
Leandro Leão
Filipe Viana dos Santos
Lucas Alves Vieira