Desenvolvimento Econômico
Postado em 1 de abril de 2025 as 15:46:35
e atualizado em 10 de abril de 2025 as 19:56:43
Aconteceu de 31 de março a 2 de abril, na cidade de Salvador, o Encontro de Gestores e Gestoras de Juventude do Estado da Bahia, com o tema Pacto de Aprimoramento das Políticas Públicas da Juventude da Bahia. O evento contou com a participação de mais de 70 municípios. Vitória da Conquista foi representada pela Coordenação Municipal da Juventude.

Coordenação Municipal da Juventude
Para o coordenador da Juventude de Vitória da Conquista, Luiz Augusto Cardoso, o encontro pode fazer com que todos busquem a construção e garantia de mais ações para os jovens. Durante o evento, Luiz Augusto apresentou as ações municipais destacando os projetos Conquistar, Lamparina e Caravana da Juventude, e reafirmou o compromisso do Governo Municipal no cuidado com os jovens do município.
“Estamos avançando no cuidado e na garantia das políticas públicas para os nossos jovens, Vitória da Conquista é um exemplo para Bahia e vamos seguir avançando e fazendo com que a nossa estrutura chegue ainda mais perto dos nossos jovens. Saio desse encontro contemplado pelo que eu deixei e também pelo que eu pude absorver para colocarmos em prática mais ações para as juventudes de Conquista. Queremos uma juventude viva, com seus direitos garantidos e participando da transformação desta cidade”, afirma o coordenador.

Luiz Augusto