A Prefeitura de Vitória da Conquista está realizando a sinalização das vias contempladas com a obra de pavimentação asfáltica no loteamento Bela Vista, localizado no bairro Boa Vista. Essa é a última etapa da obra.

Trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), responsável pela execução da obra, realizou o serviço nas ruas F, G e Avenida D3. A marcação é feita com tinta termoplástica reflexiva, revestimento com efeito refletivo à noite e altamente resistente ao desgaste.

Além das faixas de pedestres, as vias também serão contempladas com sinalizações de bordo que consistem em linhas que marcam os limites laterais da pista, e de eixo, que dividem as vias com fluxo de veículos em sentidos opostos. Finalizada a sinalização horizontal, as vias receberão a sinalização vertical.

Nos últimos dias, o Governo Municipal finalizou, no Bela Vista, o assentamento de meio-fio e a concretagem de sarjetas está sendo finalizada. Foram aplicados 2 km de asfalto nas vias, o equivalente a uma área de 14.385 m².