Já era fim de tarde de domingo, 22, quando a banda Ladrões de Vinil subiu ao palco do anfiteatro da Praça da Juventude, que deve se consolidar como mais um espaço da Prefeitura Municipal voltado para a valorização dos artistas locais. O público predominantemente jovem já aguardava ansioso pela apresentação da banda de rock conquistense que integrou a programação especial de entrega da praça.

Loro

“Está surgindo uma praça muito importante tanto para a música, quanto para outros segmentos artísticos, como teatro e dança. Nós do rock’n roll queremos espaço para o rock e essa praça está abrindo um espaço importante para nós. O mais importante é que a comunidade do Guarani, Alto Maron, Panorama, Alto da Conquista Petrópolis, Pedrinhas, todo mundo pode vir curtir, sem pagar nada”, afirmou o vocalista da Banda Ladrões de Vinil, Loro (Lourisvaldo Flores).

Suze Almeida

A fotógrafa Suze Almeida elogiou a Prefeitura Municipal pela promoção de um evento cultural tão organizado.  “Eu vim pra curtir Ladrões de Vinil e acho válido que na inauguração de uma praça que vai servir como espaço cultural tenha vários estilos de música. Eu estou achando maravilhoso”, comentou.