Desenvolvimento Rural
Postado em 13 de abril de 2024 as 08:30:41

Máquina atua no trecho de estrada entre Mamão e Laranjeiras
O Posto de Atendimento Avançado ao Cidadão (PAAC de Bate-Pé) concluiu, nesta semana, os serviços de terraplanagem e aplicação de cascalho nas ruas do povoado de Campo Formoso.

Estrada recuperada em Lagoa de Cassiano
Outras intervenções, também finalizadas nesta semana, são a recuperação de dois trechos de estrada, ambos com quatro quilômetros de extensão, que estavam intransitáveis. Um dos trechos recuperados funciona como interligação entre os povoados de Mamão e Laranjeiras; o outro está situado na região da Lagoa de Cassiano.
Segundo o coordenador do PAAC Bate-Pé, Arlindo Rebouças, tais intervenções fazem parte do cronograma regular de trabalho do Governo Municipal. “Esse é um trabalho que a Prefeitura faz o ano todo, sempre observando as prioridades e condições de cada comunidade. A gente faz isso para manter a zona rural em condições transitáveis para os nossos moradores e trabalhadores”, informa o coordenador.
Além de Bate-Pé, o PAAC é responsável pelo atendimento nas regiões de Pradoso, Gameleira, Laranjeira, São Joaquim, Cachoeira das Araras
São Mateus, Olho d’água, Campo Formoso, Cachoeira dos Porcos, Quatis dos Fernandes, Lagoa de João Morais e parte do Iguá, onde fica a localidade de Rancho Alegre.
Abaixo, imagens dos serviços feitos em Campo Formoso / Credito das imagens: evandro2168