Desenvolvimento Social
Postado em 30 de novembro de 2023 as 15:17:48
e atualizado em 26 de janeiro de 2024 as 14:28:42
A Coordenação Municipal de Juventude de Vitória da Conquista está fazendo o mapeamento de grupos, coletivos, entidades, instituições, movimentos e demais Organizações da Sociedade Civil (OSC) que realizam trabalho com jovens entre 15 e 29 anos.
O principal objetivo dessa investigação é elaborar estudos e traçar estratégias para o desenvolvimento de territórios do município, promovendo maior aproximação entre a Gestão Municipal e iniciativas locais voltadas para os jovens conquistenses.
Segundo o coordenador da Juventude, Anderson Rocha, a coordenação acredita que a iniciativa beneficiará os jovens de Vitória da Conquista e fortalecerá os laços entre o Governo Municipal e as organizações locais Anderson ainda ressalta que, ao entender as dinâmicas das organizações juvenis em nossa comunidade, as relações de colaboração entre a Prefeitura e a sociedade civil serão aprimoradas. “Isso garantirá que nossos jovens tenham acesso a oportunidades significativas e suporte adequado para o seu desenvolvimento”, acrescentou.
Para coletar as informações referentes ao mapeamento dos órgãos, a Coordenação da Juventude elaborou este formulário online. Participe!





