Rodrigo, Emília, Camila, Grazielly, Larry e Cláudia (diretora da EM Tereza Cristina)

A Secretaria Municipal de Educação (Smed), representada pelo secretário Edgard Larry, pela diretora administrativa, Grazielly Rocha, e pelo coordenador de Alimentação Escolar, Rodrigo Gigante, realizou nesta quarta-feira (31), visita técnica a duas escolas da rede municipal de Salvador para conhecer o sistema de distribuição de merenda escolar.

A primeira visita foi ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Castro Alves. Em seguida, a equipe se dirigiu à Escola Municipal Tereza Cristina. A comitiva contou com a presença da coordenadora de Alimentação Escolar da capital baiana, Emília Coelho, e da nutricionista Camila Passos.

O secretário Edgard Larry avaliou de maneira positiva a visita. “O objetivo da Gestão Municipal é o permanente aprimoramento de ações que possibilitem ampliar cada vez mais a qualidade do processo educacional na rede municipal de educação”, disse.