A  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convoca os moradores do loteamento Henriqueta Prates, que participaram do processo de regularização fundiária, para entrega de escritura de seus imóveis (documento de legitimação fundiária e registro de matrícula em cartório).

Com a Lei 13.465 de Julho de 2017, foi possível a regularização desses imóveis (lote) doados pela prefeitura beneficiando, nesta etapa, 415 famílias que, a partir da documentação, passarão a ser representantes legítimos de seus imóveis.

A entrega acontecerá a partir do dia 24 de agosto, sempre no turno da manhã, das 8h30 às 12h30, no setor de Habitação de Interesse Social da Secretaria de Desenvolvimento Social e será realizada por quadra, de forma individualizada, conforme tabela abaixo:

QUADRA DATA DIA DA SEMANA
A,B e C 24/ag SEGUNDA-FEIRA
D,E e F 25/ago TERÇA-FEIRA
G,H e I 26/ago QUARTA-FEIRA
J e L 27/ago QUINTA-FEIRA
M,N e O 28/ago SEXTA-FEIRA
P 31/ago SEGUNDA-FEIRA
Q e R 01/set TERÇA-FEIRA
S e T 02/set QUARTA-FEIRA
U e V 03/set QUINTA-FEIRA

Para informações ou dúvidas: (77) 3429-9414 / 98821-5270.