Atendimento aconteceu no Colégio Estadual do Campo

Mais de 100 pessoas atenderam ao chamado da Prefeitura e compareceram no Colégio Estadual do Campo, no distrito de Cabeceira do Jiboia, para atendimento com a equipe do Bolsa Família Móvel, nesta quarta-feira (22).

Logo cedo, a escola já estava lotada de famílias aguardando para serem atendidas. “Nós estivemos aqui na semana passada mobilizando a comunidade para este atendimento”, explicou a gerente do Programa Bolsa Família, Gardênia Messias, que disponibilizou 14 cadastradores para esta atividade.

Foram distribuídas mais de 100 fichas

As pessoas que procuraram o atendimento tiveram a oportunidade de atualizar o cadastro, fazer nova inscrição e também tirar dúvidas. No caso de Maria Petronília (50), mãe de sete filhos, que tinha um agendamento em Conquista no mês de junho, a chegada do Bolsa Família Móvel adiantou seu atendimento e também lhe ajudou a economizar no transporte e no lanche. “Eu gostei muito, pois estou com meu benefício cortado, então vai adiantar a minha vida com esta atualização do meu cadastro”, ressaltou Petronília.