Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Educação, face a  homologação  do  resultado  final  da  Seleção  Pública  nº004/2017, efetuou a NONA CONVOCAÇÃO/ESPECIAL dos candidatos aprovados na seleção pública simplificada visando  a  contratação  por tempo determinado na Administração Pública Municipal à função de Professor Substituto do Ensino Fundamental I – Nível II, APENAS PARA ASSUMIREM 13 (treze) VAGAS: Escola Municipal Beatriz Hoffman, Boa Sorte I, Corredor do Rio Pardo, Fazenda Arame, Jorge Amado, Jovelino Alves, Lírio dos Vales, Plínio de Lima,  Regis  Pacheco,  Joaquim  Fróes,  São  Matheus,  Dom  Pedro  e  Clemente José  dos  Santos.  Todas consideradas de difícil acesso, com ida semanal na segunda – feira e retorno professores. OS CONVOCADOS INTERESSADOS EM ASSUMIR AS VAGAS DAS ESCOLAS NUCLEADAS, CONFORME CONDIÇÃO SUPRACITADA, deverão   comparecer para apresentação da documentação e realização dos exames admissionais que deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, no período de:

  • 04/04 a 05/04/2019: agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (neste caso, a Administração Municipal fará   o encaminhamento).  Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, xerox do RG/CPF e comprovante de residência atualizado;
  • 08/04 a 12/04/2019: recebimento do laudo médico  e  documentação  exigida, conforme lista abaixo.

Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:

  • Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível

no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br. Essa ficha deverá ser DIGITADA;

  • RG (original e cópia – frente e verso);
  • CPF (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal:

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Comprovante de regularidade militar (original  e  cópia  –  frente  e  verso)  para  o  sexo masculino;
  • Comprovante de residência atual (original e cópia);
  • Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
  • Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE: http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia);
  • Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo, exigidos no Edital; Obs. diploma, certificado/histórico escolar (original e cópia – frente e verso);
  • Comprovante de inscrição  no  respectivo  órgão  de  classe  (original  e  cópia),  quando exigido em Edital; Obs.  certificado  de  alistamento  militar,  carteira  de  reservista  ou  certificado  de dispensa de incorporação;•Nº do PIS/PASEP – (original e cópia);
  • Carteira de Nacional  de  Habilitação,  quando  exigido  em  Edital  (original  e  cópia  -frente e verso);
  • Cópia do cartão/comprovante  de  conta  do  Banco  Caixa  Econômica  (APENASCONTA SALÁRIO);
  • Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura;
  • Declaração de compatibilidade  de  horário  (cargo,  emprego  ou  função)  –  disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br;
  • Quando tiver filhos menores de 14 (quatorze) anos:

– Certidão de nascimento ou RG (original e cópia frente e verso);

– CPF (original e cópia frente e verso);

– Caderneta de vacinação (original e cópia);

– Frequência escolar (original);

– Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal:https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Quando tiver filhos (dependentes no Imposto de Renda):

– Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia);

– CPF – (original e cópia frente e verso);

– Comprovante de Situação Cadastral do CPF (disponível no site da Receita Federal:https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp);

  • Declaração de Bens e  de  não  acumulação  de  cargo,  emprego  ou  função  pública(original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.