Secretaria
Postado em 17 de janeiro de 2019 as 08:49:52
e atualizado em 18 de janeiro de 2019 as 09:08:53

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do ator, diretor teatral e cineasta, Gildásio Amorim Leite, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), aos 73 anos, no Hospital Santa Izabel, em Salvador, em decorrência de um câncer de próstata.
Figura bastante conhecida da cena artística de Vitória da Conquista, era pai de Pauline, Paulo Tiago (in memorian), Gabriela e João Gabriel. Inteligente, Gildásio teve a habilidade para reinterpretar os movimentos sociais, políticos e culturais, incluir-se nesses movimentos e sempre manteve a capacidade de sonhar.
O velório está sendo realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, Sala 4, das 14h às 19h. Em Vitória da Conquista, o velório será no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 8h, nesta sexta-feira (18) e ao longo do sábado (19). O sepultamento está marcado para as 16h de sábado, no Cemitério da Saudade, no bairro Sumaré.
Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.
* nota atualizada às 15h55.





