Desenvolvimento Social
Postado em 13 de novembro de 2018 as 22:00:47
Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Desenvolvimento Social, efetuou a SEXTA CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada para contratação por tempo determinado do Programa Suas (Edital Nº 002/2018).
A apresentação da documentação e realização dos exames admissionais, por parte dos convocados, deverá ocorrer na Gerência de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, 21, Centro, nesta cidade, das 08:30h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, no período de:
- 14/11 e 19/11/2018: para agendamento e realização dos exames admissionais, conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou na rede pública (nesse caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento). Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado.
- 20/11 a 23/11/2018: para recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo:
Original e cópia dos seguintes documentos pessoais:
- Ficha de Cadastro do Servidor Público Municipal (Contrato Temporário) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br.Essa ficha deverá ser DIGITADA;
- RG (original e cópia – frente e verso);
- CPF (original e cópia – frente e verso);
- Comprovante de regularidade militar (original e cópia – frente e verso) para o sexo masculino;
- Comprovante de residência atual (original e cópia);
- Titulo Eleitoral (original e cópia – frente e verso);
- Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE: http://www.tre-ba.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral e cópia);
- Comprovante de nível de escolaridade e demais requisitos para exercício do cargo, exigidos no Edital;
Obs. diploma, certificado/histórico escolar (original e cópia – frente e verso); - Comprovante de inscrição no respectivo órgão de classe (original e cópia), quando exigido em Edital;
Obs. certificado de alistamento militar, carteira de reservista ou certificado de dispensa de incorporação; - Nº do PIS/PASEP/CNIS – (original e cópia);
- Carteira de Nacional de Habilitação quando exigido em Edital (original e cópia – frente e verso);
- Cópia do cartão/comprovante de conta do Banco Santander (APENAS CONTA SALÁRIO);
- Atestado médico (original) – emitido por junta médica designada pela Prefeitura.
- Declaração de compatibilidade de horário em caso de outros vínculos de trabalho (cargo, emprego ou função) – disponível no endereço eletrônico pmvc.ba.gov.br.
- Declaração de Bens e de não acumulação de cargo, emprego ou função pública (original) – disponível no endereço eletrônico www.pmvc.ba.gov.br.
Anexo III – Declaração de Bens e Vínculos