No total, foram realizados 310 atendimentos

Na última sexta-feira (16), a Prefeitura realizou mais uma edição do Bolsa Família Móvel. Desta vez, a ação beneficiou o bairro Jardim Valéria e adjacências. Os moradores tiveram acesso a diversos serviços, como inscrição e atualização de dados no Cadastro Único para programas sociais.

Foram registrados mais de 300 atendimentos. “Tivemos uma demanda de aproximadamente 310 atendimentos, o que nos deixa satisfeitos e confiantes de que o Governo Municipal está no caminho certo, próximo da comunidade”, afirmou a coordenadora de Renda e Cidadania e gestora do Bolsa Família, Luiza Ariana Ferraz.

Dona Roseli aprovou a ação

A dona de casa Roseli Cruz, que mora no Jardim Valéria, foi uma das beneficiadas pelo Bolsa Família Móvel. Com 40 anos e mãe de três filhos, Roseli afirmou que a iniciativa favoreceu a ela e a todos da região que têm dificuldades em se deslocar para o centro da cidade na tentativa de utilizar os serviços.

Ela foi ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras IV), desbloquear o benefício do Bolsa Família que, segundo ela, está há sete anos bloqueado. “Fizemos os procedimentos para o desbloqueio do benefício, agora é aguardar. É muito bom esse tipo de serviço aqui no bairro, porque se fosse em outro lugar, como no centro, eu nem poderia ir por conta da distância e do transporte. Fui muito bem atendida, o pessoal é muito prestativo”, comemorou.

Esta é uma oportunidade para a população ter o atendimento perto de casa