Marlua levou para o palco, a “Bahia de Caymmi” e encantou o público

A penúltima noite do Conquista de Luz na praça Mármore Neto, no bairro Brasil, além da animação e empolgação do público foi marcada pela diversidade de ritmos.

Ítalo Silva iniciou a noite com apresentações autorais e performances já características de seu repertório. Logo após, a dupla Bia & Iracema trouxe o reggae de bandas como Cidade Negra para o palco. Luiza Audaz e Marlua cantaram a Música Popular Brasileira, em interpretações marcantes.

Para Mulher no Samba, foi uma satisfação cantar “em casa”; grupo surgiu no bairro Brasil

No entanto, o momento mais animado da noite foi quando Mulher no Samba entrou no palco. Pela primeira vez, a banda se apresentou na Praça do Boneco, tornando o momento mais especial ainda para as integrantes, já que todas moram no bairro Brasil. “É o nosso bairro, Mulher no Samba nasceu no bairro Brasil, e quando surgiu a proposta de tocar aqui, nós adoramos’’ contou a vocalista, Lanne Cerqueira.

A arrumadeira Jô Alves, 45 anos, foi acompanhada do marido, o segurança Flávio Santana, 45 anos. O casal saiu de São Paulo e estão comemorando o primeiro Natal aqui em Vitória da Conquista. “Eu tô adorando, as pessoas são muito divertidas e as meninas cantam muito bem, e a gente não precisa ir ao centro para ouvir uma música, né? Aqui perto de casa tem!’’, destacou Jô.

Yasmin foi acompanhada por toda a família prestigiar o Natal

A família de Yasmim Pereira, 17 anos, veio em peso acompanhar as atrações de sexta-feira. Acompanhada do filho de 1 ano e 10 meses, da mãe, do padrasto e das irmãs, ela elogiou a estrutura da festa: “Dá para a gente sair com as crianças, se divertir um pouco e distrair. Está tudo muito bom, tem comida, banheiro, policiamento’’, ressaltou a jovem.

Seja samba, rock, MPB ou reggae, o Conquista de Luz traz todos os ritmos e ainda valoriza a cultura local. Venha prestigiar nossos artistas!

Conquista de Luz - Tancredo Neves - 22-12  (19)