Nas tarde desta sexta-feira, 31 de março, a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Irma lemos, recebeu, no gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Social, o deputado federal Antônio Brito, assessores e o vereador Antônio Carlos Dudé.

Durante o encontro, Antônio Brito se inteirou sobre a situação da assistência social do Município, obtendo informações junto a Irma e equipe de gestores sobre os índices do Bolsa Família e CRAS e pré-agendou uma visita do prefeito Herzem Gusmão e Irma Lemos ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário em Brasília.

Na oportunidade, o deputado ligou para o ministro Osmar Terra e promoveu uma primeira conversa entre Irma e Osmar . “Esperamos em breve fazermos uma visita ao Ministério do Desenvolvimento Social para buscarmos ações do Governo Federal para nossa cidade”, informou Irma durante a conversa.