O 1º Encontro com Gestores da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista promovido pela Secretaria de Administração, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, segue nessa sexta-feira, 21, com uma programação dinâmica e diversificada. Coordenadores, gerentes e administrativos da Prefeitura Municipal estão reunidos na Pousada da Conquista para pensar estratégias que garantam a melhor prestação dos serviços públicos.

A programação começou às 8h30 com apresentação instrumental de músicas do repertório nacional. Depois disso, os gestores se reuniram para um momento de reflexão e planejamento. Palestras e vídeos motivacionais contribuíram para enriquecer o momento de formação que visa proporcionar aos coordenadores egerentesmais uma oportunidade de aperfeiçoamento.

O prefeito em exercício, Joás Meira, ressaltou a importância da capacitação permanente para o desenvolvimento do melhor trabalho. “Nosso governo trabalha pela valorização do ser humano. Nós devemos estar preparados porque as demanda para uma prefeitura como a nossa são imensas e nós devemos dar à cidade aquilo que ela espera de nós. Cabe a nós buscar a excelência e momentos como este nos ajudam a exercer melhor a nossa função que é servir”, afirmou.

Valdemir Dias, secretário de Administração

“O objetivo desse evento é discutir soluções, objetivos e metas par prestarmos o melhor serviço. Eu fico muito satisfeito de ver a participação de todos vocês porque a equipe da Secretaria de Administração preparou esse evento com muito carinho”, comentou o secretário de Administração, Valdemir Dias.