A partir dessa segunda-feira, 14, o Ginásio de Esportes Raul Ferraz receberá esportistas mais que especiais: aproximadamente 2 mil crianças e adolescentes de Vitória da Conquista e do território de identidade, que vão participar da 10ª Copa Esportiva do Conquista Criança. O programa é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os jogos vão começar a partir das 13h30. Nesse primeiro dia, serão realizadas cinco partidas de futsal nas categorias juvenil e infanto. Mas, além dessa modalidade esportiva, a Copa vai abrir espaço também para a capoeira, o karatê, o futebol society e o vôlei. As atividades acontecem até o dia 31.

Realizada desde 2004, a Copa Esportiva do Conquista Criança visa promover o lazer e a integração entre os educandos do programa, os alunos da rede de ensino de Vitória da Conquista e os educandos das instituições que compõem a Rede de Defesa da Criança e do Adolescente, bem como com o público infantojuvenil do território de identidade.

Confira as tabelas dos jogos:

Tabela Jogos 2013

Tabela Futebol Society