Desenvolvimento Econômico
Postado em 23 de setembro de 2013 as 09:28:10
A entrega oficial da Praça da Juventude, nesse domingo, 22, foi marcada por exibições de diversos estilos musicais. Dentre elas, esteve a apresentação do grupo de rap Bonde do Rebento que animou a plateia com uma proposta musical que associa a dança e a reflexão sobre questões sociais.
Para Wesley Macário, o MC Bit, o evento foi uma oportunidade para os artistas ligados ao movimento Hip Hop apresentarem seu talento. “Foi importante para o movimento hip hop participar da entrega da Praça da Juventude. Isso é como um pontapé inicial para que o movimento se estruture melhor”, considerou.
“Nós gostamos mesmo de ter contato com o público e passar nossa mensagem. Nós buscamos sempre ser o mais verdadeiro e mais positivos possível. Foi muito bom. Eu acredito que nós vamos voltar aqui ainda muitas vezes, comentou o MC Telles, um dos vocalistas do Bonde do Rebento.
A programação agradou o público. “Eu achei uma programação importante por trazer todas essas pessoas para um lugar onde possam brincar, dançar, se divertir e conhecer outras pessoas. Eu vim pra dançar hip hop”, afirmou a estudante Maria Fernanda de Oliveira.