Cultura
Postado em 20 de junho de 2024 as 23:39:03
Terceira noite de muito forró e também de sofrência no Arraiá da Conquista. Logo após a abertura dos portões, o público foi chegando ao Centro Cultural Glauber Rocha e o espaço foi dando lugar a muitos jovens em grupos de amigos e casais. Teve gente que chegou cedinho para não perder nenhuma música.
“Viemos cedinho. Para mim, a atração principal é Nadson, com certeza. As músicas tão na ponta da língua”, disse Lívia Amaral, que estava acompanhada por Eduardo Patrocínio. “Curtir um pouquinho, sair da rotina, dar um aliviada no estresse. Curtir a noite um pouco”, completou o jovem.

Eduardo e Lívia
Alice Soares também chegou logo que os portões abriram porque não vê a hora de cantar “cadê seu namorado, moça?”, do ferinha Nadson. “Vim hoje pela primeira vez e no sábado vou ver Amado, é o meu sonho de infância. Hoje, eu vim ver Nadson e quero ouvir ele cantar ‘… se quer procurar, procura…’. Mas, quero ouvir todas as músicas, mãe”, disse a moradora do Patagônia.

Alice
Os primos Uarlei Brito e Ariel Oliveira combinaram para aproveitar a festa juntos e disseram que esta é a primeira vez deles no Arraiá da Conquista. “Pra minha primeira noite eu estou gostando bastante da festa. Superou minha expectativa. Gostei das atrações desse ano. Dessa vez, caprichou”, disse Ariel.
O primo Uarlei saiu do povoado do Capinal para ver uma pessoa em especial: “Nadson. Gosto bastante da música dele e, para a primeira vez, é uma expectativa legal”, disse.

Os primos Ariel e Uarlei
Nesta quinta-feira, as atrações do palco principal são Forró do Mariá, Rony Barbosa, Nadson e Targino Gondim. No palco 2, se apresentam Weslley e Fátima, a quadrilha Luz do Nordeste e Isa Borges.