Na sexta-feira, 10, se apresentam os DJs Tom, PX e Diou. No sábado, 11, é a vez de Tony, Trindade e Loro Vodoo. Para fechar a programação, a última noite do evento conta com a participação dos DJs Tatu e Robertinho.

Alguns critérios foram utilizados para a seleção dos DJs, entre eles o tempo de experiência profissional (com pelo menos cinco anos de atuação) e apresentações em outros festivais e eventos. O reconhecimento do projeto musical também foi um critério.

O Festival da Juventude – Ano II é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e conta com o apoio da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) e do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

As novidades sobre o festival também podem ser acompanhadas pela fan page e pelo twitter .