Começou nesta quarta-feira (26), o serviço de paisagismo na Avenida Brumado. A via, que está sendo totalmente revitalizada, está recebendo várias espécies de árvores ornamentais, entre elas, bromélias, moréias, gracenas e cicas.

A secretária municipal de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, explicou que essas espécies são muito resistentes e se adaptam bem ao clima da cidade. “Além disso, são plantas que ficam bonitas em qualquer lugar”, completou.

Ainda segundo a secretária, outros serviços estão sendo feitos, entre eles, a poda das árvores que já existem no local.

A requalificação da Avenida Brumado é mais uma obra do Governo Municipal que acontece paralelamente a diversas outras intervenções por toda a cidade, a exemplo da requalificação do Parque da Lagoa das Bateias e do Cristo da Serra do Periperi.