O prefeito Herzem Gusmão se reúne com representantes da Associação de Feirantes do Vila América. Na foto, também aparecem a vereadora Lúcia Rocha (de vestido verde); o secretário de Mobilidade Urbana, Esmeraldino Correia (à esquerda da vereadora); e o secretário de Serviços Públicos, Ivan Cordeiro (primeiro da esquerda para a direita)

Mais uma vez, o Governo Municipal abriu as portas para receber demandas populares. Na manhã desta terça-feira (20), foi a vez de o prefeito Herzem Gusmão receber representantes da Associação de Feirantes do Vila América. O encontro foi intermediado pela vereadora Lúcia Rocha e contou com a participação do secretário municipal de Mobilidade Urbana, coronel Esmeraldino Correia, e do secretário municipal de Serviços Públicos, Ivan Cordeiro.

Na ocasião, os associados pediram melhorias no espaço onde é realizada a feira, no bairro Vila América. Dentre elas, está a disponibilização de sanitários químicos para feirantes e populares que circulam no local, o que foi prontamente atendido pela Prefeitura. Além disso, eles também reivindicaram a aquisição de um galpão, para facilitar o estoque e manuseio de produtos. Mais uma vez, o prefeito Herzem Gusmão apontou como alternativa a construção do espaço através de parcerias com o empresariado local.

“As demandas foram atendidas”, avalia o presidente da Associação de Feirantes, Riovaldo de Moraes

“Fomos muito bem recebidos, e as demandas foram atendidas”, avalia o presidente da Associação de Feirantes do Vila América, Riovaldo de Moraes. “Temos fé em Deus que ele vai trabalhar ainda mais nos três anos que temos pela frente. O pessoal está gostando demais do projeto e do que ele tem feito, não só em nosso bairro, como em outros bairros de Vitória da Conquista também.”

O prefeito Herzem Gusmão lembra que a Administração Municipal tem dedicado muita atenção à população periférica, em especial à do Vila América. “O bairro recebeu a primeira inauguração do nosso governo, uma quadra poliesportiva coberta que havia sido deixada em cerca de 60% pelo governo passado. Asfaltamos 12 ruas e vários passeios. Estamos agora asfaltando o prolongamento da Gilenilda Alves, mais de 1 km de asfalto.”