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Postado em 3 de julho de 2024 as 14:30:00 e atualizado em 5 de julho de 2024 as 15:18:51
O atendimento ao cidadão feito pela Ouvidoria-Geral do Município está sendo realizado com um número de telefone provisório. A partir desta quarta-feira (3), o contato poderá ser feito através do número (77) 98834-6464.
Após passar por problemas técnicos, no último mês, houve a interrupção do atendimento da Ouvidoria pelos telefones com o prefixo 0800.
O contato com o órgão também pode ser feito de maneira presencial na sede do órgão, ou ainda por meio dos canais digitais da Ouvidoria-Geral e da Ouvidoria da Saúde.
Como utilizar o canal – O manifestante, usuários do serviço público e servidores da Prefeitura ou de órgãos e pessoas jurídicas ligadas à Administração Municipal, podem contribuir com cinco tipos de manifestação:
- Denúncia
Fato que compromete a qualidade da Prestação dos Serviços Públicos Municipais; - Reclamação
Manifestação de desagrado ou protesto sobre ação ou omissão da Administração Pública; - Sugestão
Apresentação de ideias para o aprimoramento dos processos de Serviços Prestados pela Prefeitura; - Elogio
Manifestação de reconhecimento ou satisfação perante os serviços prestados pela Administração Municipal; - Solicitação
Manifestação com o objetivo de solicitar algum serviço público da Administração;
Pela internet, o usuário segue algumas etapas para fazer sua manifestação: primeiro, escolhe o tipo de protesto ou elogio, em seguida, escolhe qual o assunto quer tratar, e o terceiro passo é identificar e descrever a questão As próximas etapas são a revisão do texto e a conclusão da sua declaração.
Ao receber as demandas, a Ouvidoria encaminha as solicitações para os setores responsáveis pelo serviço ou ação em questão para que este aprecie a manifestação.