A Prefeitura de Vitória da Conquista sempre valorizou a democracia participativa, por entender que esse é um instrumento eficaz para que, de maneira conjunta, o Governo Municipal e a sociedade possam construir melhorias para o município. Em mais uma demonstração desse compromisso, a equipe da Administração Municipal recebeu na manhã desta quinta-feira, 11, representantes de sindicatos e movimentos sociais da cidade.

O encontro, que aconteceu na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, contou também com a presença dos vereadores Ricardo Babão e Arlindo Rebouças e marcou o Dia Nacional de Lutas promovido em todo o país. Na oportunidade, os representantes expuseram as demandas existentes em áreas como mobilidade urbana, saúde e educação e foi entregue ao Governo Municipal um documento oficial com as pautas locais do movimento.

O vice-prefeito, Joás Meira, destacou que a Prefeitura Municipal analisará as demandas entregues pelas entidades e reiterou a disponibilidade do Governo Municipal para o diálogo. “Essa pauta será analisada ponto a ponto por toda a equipe do Governo Municipal e a Prefeitura responderá com as providências que serão tomadas, de acordo com as possibilidades. É importante que essa discussão seja continuada em outros momentos. O Governo Municipal está continuamente de portas abertas para ouvir a população e todas as entidades que a representam”, disse.