Notícias
Postado em 17 de novembro de 2017 as 12:27:25 e atualizado em 20 de novembro de 2017 as 14:09:27
O Governo Municipal recebeu na manhã desta sexta-feira, 17, representantes de movimentos da Zona Rural de Vitória da Conquista, acompanhados de vereadores municipais. Na ocasião, eles apresentaram demandas e entregaram um documento listando reivindicações para o interior do município.
O assessor do Gabinete Civil, Yvonilton Gonçalves, recebeu o documento e sugeriu o agendamento de uma reunião, em data posterior, com o prefeito, vereadores e uma comissão representativa das entidades. “É uma determinação do prefeito receber todos os movimentos sociais que tragam subsídios para a melhoria da Administração Municipal. O governo está aberto ao diálogo e queremos ouvir o homem do campo”, disse Gonçalves.
Uma das reivindicações apresentadas pelos movimentos é o apoio para instalação da rede elétrica no Assentamento Joana D’Arc. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos já realiza um levantamento de custo para verificar a possibilidade da Administração Municipal arcar com o serviço.