Cultura
Postado em 26 de junho de 2019 as 05:48:28

Durante os 4 dias de festa, público lotou o Espaço Glauber Rocha
Após cinco noites de festa e muito forró, a terceira edição do Arraiá da Conquista, promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), chegou ao final na noite dessa segunda-feira, 24, já deixando saudades. A festa atraiu milhares de pessoas de Vitória da Conquista, de outros municípios da Bahia e até mesmo de outros estados.

Edigar Mão Branca foi um dos artistas que se apresentou na 3ª edição do Arraiá da Conquista
Genival Lacerda, Cacau com Leite e Edigar Mão Branca foram alguns dos artistas convidados que dividiram o palco do Centro Cultural Glauber Rocha com 17 atrações regionais. “Ficamos felizes em honrar os artistas da terra já que temos grandes deles aqui e percebemos também o reconhecimento do público com esses artistas, já que comparece e prestigia”, disse o secretário municipal de Cultura, Adriano Gama.
O secretário fez ainda uma avaliação geral do evento. “As pessoas ficaram satisfeitas com a festa, com a grade de atrações e elogiaram a ornamentação. Foi uma festa tranquila, sem intercorrências, graças também a parceria com a Prefeitura Militar e o Corpo de Bombeiros”, destacou Adriano. O gestor também ressaltou que o Arraiá da Conquista superou as expectativas e mais uma vez demonstrou o interesse da Administração Municipal de estar mais perto do povo e da sua cultura.

Alice Azevedo e Rodrigo Delgado aprovam a iniciativa
Opinião compartilhada pelo público, que lotou o Centro Glauber Rocha durante todas as noites. “Estive aqui em outros momentos, os shows foram muito bons com todo o espaço para o tradicional forró”, disse a estudante Alice Azevedo, que já participou de outras edições da festa. E Rodrigo Delgado, que morava em São Paulo e chegou à cidade há dois meses completou: “fiquei impressionado com a beleza da festa e com o ambiente agradável e familiar proporcionado por ela”, disse.