A Prefeitura de Vitória da Conquista tem, ao longo destes anos, firmado parcerias com vários órgãos estaduais e federais para garantir o desenvolvimento do município. Na tarde dessa sexta-feira, 12, mais uma reunião foi realizada nesse sentido. Dessa vez,com a Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista.

O prefeito Guilherme Menezes recebeu no Gabinete Civil o novo delegado-chefe da Polícia Federal de Vitória da Conquista, Marcelo Andrade Siqueira. Na oportunidade, o gestor reafirmou: “O nosso interesse é fazer o melhor para o município, por isso realizamos este tipo de parceria”.

Prefeito Guilherme Menezes e o delegado Marcelo Andrade

O delegado também fez questão de realçar a importância dessa união para o interesse comum da sociedade.“A Prefeitura deu todo suporte para a instalação da Polícia Federal na cidade e somos gratos por esta cooperação. E com esse convênio firmado, prestaremos um serviço melhor aos cidadãos de Vitória da Conquista”, declarou o delegado.

Além do prefeito, o delegado-chefe da Polícia Federal foi recepcionado pela procuradora Geral e a Administrativa do Município, Luana Andrade e Maria Aparecida Falcão; pelos secretários municipais de Administração, Finanças, e Desenvolvimento Social, Gildásio Silveira, Mizael Bispo e Miguel Felício; e pela diretora municipal de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, Kátia Silene Freitas.