Notícias
Postado em 26 de abril de 2018 as 21:59:38

O prefeito Herzem Gusmão no descerramento da fita de inauguração do empreendimento
Ao meio dia desta quinta-feira (26) mais um empreendimento comercial foi aberto em Vitória da Conquista. O Boulevard Shopping foi inaugurado mais cedo com as bênçãos do Arcebispo Metropolitano, Dom Luís Pepeu, e as presenças de autoridades civis e militares, a exemplo do prefeito municipal Herzem Gusmão, além de empresários e imprensa local.

Uma multidão acompanha a inauguração do shopping
O Boulevard foi aberto com 36 lojas, mas já tem 80 estabelecimentos comercializados que vão gerar 2 mil empregos diretos. Com investimento na ordem de R$ 130 milhões, o shopping é uma realização do Grupo Oliveira Neto, formado por empresários conquistenses, e é gerido pela Aliansce Shopping Centers, empresa especializada em administração de centros comerciais.
Na solenidade de entrega, o empresário Carlos Alberto Oliveira explicou que isso já fazia parte dos planos do Grupo Oliveira Neto. “Hoje está se tornando realidade esse que era um sonho nosso e de muitos lojistas, que vão ter sucesso aqui. É um empreendimento que vai ser maravilhoso para Conquista e região: grandioso, bonito e de preços bons, que cabe no bolso de todos”.
Para o diretor da Aliansce, Ewerton Visco, é uma honra trazer o Boulevard para Vitória da Conquista. “Um prazer muito grande para nós da Aliansce, entregar um equipamento desse à cidade. E vai ser uma obrigação nossa transformar esse shopping na segunda casa do povo conquistense. Esse é o nosso maior desejo”, finaliza.

Prefeito Herzem Gusmão em discurso sobre a inauguração do Boulevard Shopping
Segundo o prefeito, a Administração Municipal precisa se modernizar para acompanhar o desenvolvimento econômico da cidade. “O Boulevard chega no bom momento para fortalecer a economia regional. Estamos vendo aqui hoje o lançamento de um shopping considerado um dos melhores do interior do Norte-Nordeste brasileiro, que vai gerar emprego e renda e atrair pessoas, então a Prefeitura precisa estar associada a isso, acompanhando esse crescimento”, comentou Herzem.
Empresária do ramo de confecções no Centro da cidade, Milca Reis, vê com bons olhos outro equipamento comercial na cidade. “Os públicos são diferentes e o comércio tem espaço para todos. É um espaço que Conquista precisava, que vai dar visibilidade aos comerciantes e gerar empregos”.

A empresária Milca Reis afirma que o ”comércio tem espaço para todos”







