Além disso, o prefeito informou que alguns loteamentos do bairro serão incluídos no pedido de pavimentação que será encaminhado para a Caixa Econômica Federal

Moradores do bairro Jatobá participaram de uma reunião com o prefeito Herzem Gusmão. O encontro, realizado noite desta segunda-feira, 28, na Escola Municipal Edvanda Maria Teixeira, também contou com a presença dos representantes de secretarias municipais.

A ocasião foi mais uma oportunidade de diálogo com a população, que lotou o pátio da escola. “Esse foi um momento de discutir alternativas a curto, médio e longo prazo para resolvermos questões relativas a essa região”, declarou o vereador Rodrigo Moreira, articulador do encontro.

Em sua fala aos presentes, o prefeito Herzem Gusmão mencionou a importância da organização popular na solicitação de demandas. Além disso, o gestor lembrou a implantação de alguns serviços que beneficiam o cidadão. “Estamos investindo em educação, nos nossos alunos e nossas escolas. Recentemente, inauguramos a Unacon para atendimento aos pacientes com câncer, pelo SUS; entregamos o novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde, um ambiente mais confortável e acessível e vamos entregar um serviço de fisioterapia, considerado o melhor do estado da Bahia”, disse.

Na ocasião, a Administração Municipal anunciou a implantação de mais uma equipe de Saúde da Família para a região. “Está em fase de conclusão e deve ser uma realidade nos próximos dias”, declarou o prefeito. Também foi anunciada a inclusão de alguns loteamentos da região no projeto para solicitação de pavimentação que será encaminhado para a Caixa Econômica Federal.

A população presente ficou satisfeita com o encontro. “É a primeira vez que temos o prefeito aqui no nosso bairro e temos a certeza de sua disposição para atender às nossas demandas. Como moradores, precisamos apoiar o Governo em seus projetos”, declarou o professor Gutemberg Ferraz. E Sidney Vieira completou: “Muitas coisas estão sendo feitas na cidade e estamos vendo e acreditamos que essas melhorias chegarão a esta região”.