Arraiá da Conquista 2024
Postado em 23 de junho de 2024 as 00:30:43
A noite do Arraiá da Conquista no Centro Cultural Glauber Rocha, neste sábado (22), continua ao som de muito forró e arrasta-pé. Após as apresentações de Xamego Proibido e Chambinho do Acordeon, no palco principal, foi a vez de Erlan Forrozão se apresentar e mostrar toda sua versatilidade. Com releituras de músicas que estão entre as mais tocadas na atualidade e clássicos do forró, Erlan possibilitou que o calor tomasse conta do espaço e fez valer a máxima de que ninguém pode ficar parado quando toca o ritmo.
O conquistense, que começou a sua trajetória com a música ainda adolescente, aos 14 anos, e pegou gosto pelo acordeon aos 16, comemorou o retorno ao Arraiá. “Tocar em casa é sempre bom, afinal de contas, é o que todo artista da terra espera: fazer um bom trabalho na sua terra natal. Quero parabenizar a Prefeitura por esse São João esplêndido, essa coisa linda e maravilhosa que estão fazendo, e, ainda por cima, reconhecendo e valorizando a prata da casa.
Para a apresentação, o cantor preparou um repertório que buscou agradar cada um que estava na plateia, e aconteceu como ele mesmo afirmou “O frio ficou só no nome, porque pegou fogo” pois, desde o início, a energia contagiante de Erlan e sua banda envolveu o público. Com um repertório que mesclava sucessos consagrados e novas canções, o artista mostrou toda a sua versatilidade e talento, conquistando ainda mais admiradores, demonstrando não apenas seu carisma, mas também seu profundo vínculo com sua cidade natal.
A atmosfera foi de pura celebração e nostalgia, com muitos fãs cantando junto e dançando ao som envolvente do acordeon, sucessos como Love Gostosinho e Cheiro da Karolina.
“Festa linda”
Em sua primeira vez no Arraiá da Conquista, a estudante Kênia Andrade aprovou a festa. “Eu adoro o São João, acho uma festa muito linda, com muita felicidade para curtir com a família – estou com a minha aqui hoje. Gostei demais de tudo, está muito organizado, tudo maravilhoso”.
Quem também gostou do movimento foi dona Angelita Ribeiro, que veio nos cinco dias de festa. “Eu achei dez! Festa que eu tô pensando que, quando acabar, precisa já vir outra dessa. Eu gostei de tudo, um pouco gentil, educado. Já tô esperando uma nova festa”, afirmou a aposentada, que mora pertinho do Centro Glauber.
E não acabou! A festa continua com Forró Temperado e Amado Batista no palco principal.