Gestão e Inovação
Postado em 8 de março de 2022 as 19:10:12
“Sinto que sou muito valorizada, tenho o respeito dos meus colegas, da chefia e das nossas autoridades e fico feliz em contribuir com o meu trabalho para o município”, disse a servidora municipal Fabíola Rosa de Oliveira, na manhã deste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Fabíola foi uma das servidoras homenageadas pela Secretaria Municipal de Gestão e Inovação (Semgi).
A programação para as servidoras aconteceu durante todo o dia no pátio da prefeitura e contou com café da manhã, serviços de saúde e estética, apresentações culturais e sorteios de brindes. “Está sendo um dia gratificante e muito animada, com atividades que chamam a atenção”,avaliou a servidora Mônica Maria Ribeiro, que trabalha no Arquivo Pessoal. A prefeita Sheila Lemos também esteve presente.

Sheila Lemos
Em sua fala às mulheres, que representam 69% do quadro de servidores municipais, Sheila falou sobre a importância das mulheres assumirem o protagonismo de suas vidas, lutando para alcançar os seus sonhos e objetivos. “Temos uma política pública para mulheres muito forte e as mulheres sabem que podem contar com o Governo Municipal”, declarou a prefeita. Ela também destacou que está trabalhando no projeto de escuta protegida para mulheres vítimas de violência.
- Fabíola Rosa
- Mônica Maria
- Maria Crispina
- Lourdes Pereira
Secretarias que funcionam fora do prédio da prefeitura também prestaram tributo às suas servidoras. As secretarias de Serviços Públicos (Sesep) e Saúde (SMS) ofereceram atendimentos médico e dermatológico. “Gratidão a todos que participaram para nos proporcionar esse momento maravilhoso”, agradeceu a servidora da Sesep, Maria Crispina Moreira,que há cinco anos trabalha na Gerência de Posturas.
A Guarda Civil Municipal (GCM) fez uma homenagem na praça Nove de Novembro. Música com a banda da Polícia Militar e distribuição de rosas marcaram a programação que agradou as mulheres que passavam pela praça. “Achei muito agradável sentar aqui na sombra para ouvir boa música e palavras tão lindas, afinal nós merecemos”, disse a professora Lourdes Pereira.