A terceira noite do Arraiá da Conquista termina com um gosto de satisfação e de expectativa para o próximo ano. A estrutura do evento, a organização e o repertório foram os quesitos mais elogiados pelo público.

O aeroportuário Carlos Alberto: “muitas opções de comida”.

A variedade das comidas típicas foi destaque para o aeroportuário Carlos Alberto, 45 anos. “Muito bom ter várias opções”, destacou o rapaz. A secretária Talita Lopes, 32 anos, também elogiou o espaço oferecido para as bandas regionais. “Eu gosto de bandas que tocam o forró tradicional. Adorei muito. Deu para dançar e se divertir’’. Já a técnica em Nutrição Valesca Lima, 19 anos, concordou: “É muito boa essa valorização com os artistas da terra, me diverti muito”. 

Tainara Porazzi: “É uma festa familiar, que lembra aconchego e carinho”

Tainara Porazzi, 23 anos, curtiu o evento por ter um ambiente que reúne muitas pessoas. “É uma festa familiar, que lembra aconchego e carinho”, ressalta ela, que veio acompanhada do namorado, irmão e amigos.

O Major Berlink, da Polícia Militar, ressaltou que, nos três dias de evento, a equipe não constatou ocorrências relevantes. “O balanço é extremamente positivo. Um evento em que a família, crianças e idosos puderam participar sem se preocupar com qualquer situação de perigo. Uma festa de paz, em que a estrutura e a segurança foram muito eficientes para o público”.

O grupo do Corpo de Bombeiros também esteve presente e destacou a civilidade da festa. “Tivemos um número de ocorrências muito pequeno, ocorrências simples e sem gravidade, em que atuamos prontamente. O balanço é positivo e o planejamento deu certo’’, explicou o major Cleber Pacheco.

Nayra, Ana Flávia, Ester e André: quem veio entre amigos, também curtiu o Arraial

A secretária de Cultura, Tina Rocha, aprovou o evento. “A avaliação é muito positiva. No primeiro dia, mesmo com o frio, tivemos por volta de 4.500 pessoas assistindo e participando do evento. No segundo dia, tivemos shows maravilhosos. Isso mostra que vale muito a pena apostar em artistas locais’’, pontuou.