Devido às fortes chuvas que estão caindo em Vitória da Conquista desde a noite de ontem (12), as Unidades de Saúde da Família localizadas na sede do distrito de Bate-Pé e nos povoados de Lagoa Formosa, Roseira e São Joaquim não abriram nesta segunda-feira (13).

Unidade de Saúde de Bate-Pé

Com o aumento das chuvas, as equipes destas unidades não puderam realizar o deslocamento até as respectivas unidades de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde informa que o atendimento será normalizado assim que as condições das estradas estiveram apropriadas para o tráfego seguro.

Na Zona Urbana, também foram suspensos, na manhã desta segunda-feira, os atendimentos do Consultório na Rua e o do Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso com Limitação (Pamdil), por questão de segurança das equipes que precisam transitar pelas ruas da cidade para realização dos atendimentos itinerantes.

As unidades de saúde da Zona Urbana estão funcionando normalmente.