Com a capacidade para oferecer 1000 refeições diárias de alto valor nutricional a preço acessível, será entregue nessa quinta-feira, 16, às 10h, a Unidade de Alimentação e Nutrição de Vitória da Conquista. O atendimento ao público terá início a partir das 11h30.

Antes de começar a operar, o novo equipamento público recebeu a visita de uma equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Social que verificou toda dinâmica de funcionamento da unidade por meio de um teste operacional.

Na Unidade de Alimentação e Nutrição, situada na Avenida Yolando Fonseca (próximo ao Ginásio de Esportes Raul Ferraz), as refeições serão comercializadas no valor de R$ 2,00. Outra peculiaridade do novo equipamento é que o preparo das refeições contará, regularmente, com o suporte de profissionais da área de Nutrição.