A Secretaria Municipal de Educação (Smed), através da Coordenação de Apoio Técnico Administrativo (Cata), realizou uma reunião com gestores das escolas municipais para apresentar o setor, quadro e funções dos funcionários, fluxograma e logística de trabalho, materiais fornecidos pela Coordenação, formas de atendimento aos gestores, dias e turnos de entrega.

O encontro foi realizado durante todo o dia de ontem (12). Pela manhã, com diretores das escolas da zona rural, creches e Centros Municipais de Educação Integral (Cmeis). À tarde, com os servidores das unidades da zona urbana.

De acordo com a Coordenadora Administrativa, Nélia Rocha, o público foi orientado também sobre a organização de alguns espaços escolares, como depósitos e almoxarifados, locais estes que armazenam produtos e materiais recebidos com o objetivo de melhor a manutenção dos itens distribuídos.

Atendendo a uma solicitação da coordenação, a empresa responsável pelo monitoramento do sistema de vigilância eletrônica também participou da reunião para melhor esclarecer a forma de prestação do serviço.